nas vistas SD005 – ter uma opção a indicar se a vista está associada a alguma modificação. Por vezes tentamos alterar com uma determinada modificação e só no ecrã de gerar é que se sabe que está associada a outra o que provoca que sejam abertas modificações desnecessárias
Status: Completed
Na GY sugerira: no AL118 ter a possibilidade de apresentar apenas as Udt’s configuradas para o armazém escolhido
No ID006, lista de destinatário das exportações só é possível definir um email por utilizador, pelo que deveria ser possível adicionar mais que um endereço de email por operador.
(ideia VD)
Ter no IP005 (spool) uma opção de exportar o ficheiro spool. Ajuda bastante no caso dos ficheiros zpl, uma vez que não dá para visualizar.
No report das vistas SD005, deveria existir a informação se a vista está associada a uma modifcação ou não. Porque algumas vezes adicionamos uma coluna ou outra coisa, e depois vamos gerar a vista e temos a informação que não podemos porque a vista está associada a outra modifcação, o que provoca que temos de ligar modificações. Com essa informação desse inicio poderia estar a evitar criarmos modificações novas e utilizar logo aquela da vista.
Considerando que iremos ficar sem acesso ao site antigo e à opção Atividades do Dia, penso que seria útil apresentar no sistema de tickets, em Planeamento, o tempo total reportado por dia pelo colaborador que estiver a consultar a página.
Poe este report como standard que neste momento é apenas local na Biedronka.
Possivel melhoramento, por agendável e enviar por email
Seria interessante termos utilitários para recuperar alguns processos. Estou-me a lembrar por exemplo do ASN em que eles fecham antes de receber tudo, e depois pedem-nos para reabrir ou recuperar a reserva para voltarem a receber o resto.
Este processo do ASN é só um exemplo. Existem outros processos que nos pedem para recuperar ou voltar atrás apesar não ser culpa do software.
Deveria ficar na tabela de log de sistema quando se reenvia uma mensagem já enviada. Para análise era importante ter essa informação para provar que o user “XXX” tinha feito a acção de reenviar uma mensagem já enviada.
– Poder copiar ou arrastar as colunas das tabelas para o statement.
– Conseguir execuatr vários staments de uma só vez, utilizando o “;”, no final de cada statment.