Controlo de tickets aberto por cliente

2
1 year agoopen1

Parece-me evidente para todos que o grau de exigencia dos nossos clientes na rapidez e qualidade de resposta dos tickets está a aumentar exponencialmente, sendo necessário que nós consigamos reagir e encontrar instrumentos para melhorar a gestão desta exigencia.

A minha sugestão é a criação de dois novos relatórios:
1. Relatório (preferencialmente gráfico) que nos indique rapidamente num intervalo temporal quantos tickets cada cliente abriu por data, com possibilidade de escolger o tipo de ticket quereemos ver ou se queremos ver todos.

2. Relatório que mostrasse por cliente e por intervalo temporal e por tipo de ticket a percentgem de tickets que fechámos (aqui teria que contar apenas o primeiro fecho) ao fim de 2 horas, 4 horas, 8 horas, 1 dia, 2 dias, etc….. Neste relatório deveria indicar para os tickets de erro, qual a percentagem de tempo do SLA foi usada na resposta, tipo 10%, 20%, 50%, 70%, 100%, ou fora do SLA.

Com estas duas ferramentas disponíveis online conseguiriamos ter um outro controlo que actualmente não conseguimos ter.

(by Vitor Dias)

1 reply on “Controlo de tickets aberto por cliente”

Avaliação:
“Acho uma boa ideia: existem vários relatórios mas não me parece que trabalhem realmente.

Vou pedir ao Marcio que avalie o tempo para criar os dois relatórios no sistema de ticket ou no portal onde, talvez, sejam até mais úteis.”

Leave a Reply