Upgrades Centralizados e On Going

O WPMS foi desenvolvido de forma a manter uma perfeita separação entre a componente interna do produto (de manutenção exclusiva da IS.Retail) e a componente destinada à gestão por parte dos clientes, através de parametrização e definições de âmbito operacional.  A manutenção desta separação é fundamental para disponibilizar atualizações do sistema de uma forma rápida, central e sem impacto no normal funcionamento da operação logística.

Em termos de atualizações de sistemas de informação desenvolvidos numa filosofia de cliente-servidor, podemos considerar três tipos diferentes de atualizações: pacotes com correções, novas funcionalidades e melhorias na usabilidade da aplicação.

Para a componente do cliente, de interação gráfica com a aplicação, o WPMS apresenta a grande vantagem de não necessitar de nenhuma instalação específica nas estações de trabalho, nem na componente fixa nem na componente móvel de rádio frequência, porque usamos browsers, permitindo mesmo neste caso uma atualização central que fica imediatamente disponível para todos os utilizadores independentemente da sua localização geográfica.

Esta técnica de integração de upgrades permite poupanças consideráveis de recursos, meios e tempo de paragem da operação, conseguindo atingir elevadíssimos índices de disponibilidade da aplicação para os seus utilizadores. Num negócio onde tempo é extremamente preciso e onde se trabalha 24/7, é uma mais valia a considerar.

Para responder ao nosso compromisso de manter uma elevada capacidade regenerativa e evolutiva do WPMS, mantendo um bom ritmo de atualização da aplicação, disponibilizamos aos nossos clientes uma ferramenta altamente eficaz para integrar as atualizações do produto, sem por em causa a disponibilidade do WPMS a nível operacional.

Num mercado onde as necessidades e requisitos dos negócios se alteram a um ritmo crescente, a capacidade de resposta determina em muitas circunstâncias o grau de sucesso das organizações. Esta pressão é particularmente sentida no mundo logístico, tantas vezes acusado de cercear as aspirações e os desafios colocados pelas organizações que servem.

A IS.Retail segue atentamente os desafios colocados a este sector, mantendo uma estreita ligação com os seus clientes, de modo a detetar novas necessidades e possibilidades de melhorar os processos logísticos.