Interfaces Seguros

Sendo o  WPMS uma aplicação desenvolvida com um elevado grau de especialização na área logística, necessita de se ligar à restante arquitetura de sistemas de informação existente nas empresas, de modo a receber e enviar informação.

Tendo em conta esta situação, uma das preocupações da equipa de desenvolvimento foi dotar o nosso produto, para a gestão de armazéns, de excelentes capacidades de se “interfaciar” com outros sistemas quer a montante, quer a jusante da sua área de distribuição logística, de modo a obter uma perfeita integração na estrutura de supply chain (cadeia de abastecimento) dos nossos clientes.

De modo garantir a integração do WPMS com a restante camada aplicacional dos nossos clientes, a IS.Retail fornece com a aplicação ferramentas standard, para desenvolver os interfaces necessários para a sincronização absoluta e em tempo real, de todos os dados relevantes.

Incorporado no WPMS existe um módulo com mensagens standard, que permitem comunicar com outros sistemas, onde o WPMS recebe informações como dados dos artigos, clientes, fornecedores, ordens de compra a fornecedores, pedidos dos clientes, entre outros e devolve a sistemas externos movimentos de stock e respostas a documentos para falar dos principais.

Na eventualidade do módulo standard não cobrir a totalidade das necessidades, temos uma equipa técnica com uma vasta experiência no estudo, desenvolvimento e implementação de interfaces robustos e seguros entre os mais diversos sistemas.

Os tipos de sistemas com os quais o WPMS terá que trocar informação não constitui uma limitação, pois temos montado interfaces com sistemas bastante complexos como o SAP/R3, com base de dados relacional, até sistemas mais simples constituído por exemplo por ficheiros indexados em Cobol.