Inteiramente Multilingue

No contexto de globalização em que vivemos atualmente, e que se faz sentir de um modo particular no mundo empresarial, é imprescindível que a língua não constitua uma barreira à comunicação.

O WPMS surge assim de modo natural, como um produto para a gestão de armazéns onde todas as suas componentes, técnicas e funcionais, são integralmente multilingue, sem qualquer limite para o número de idiomas no qual pode ser traduzido. Atualmente encontra-se disponível em Português (Portugal), Português (Brasil), Espanhol, Inglês e Italiano.

No WPMS o conceito de multilingue aplica-se ao nível do utilizador e não por instalação, quer na componente fixa quer na componente móvel de rádio frequência. Deste modo, cada utilizador pode optar por uma das línguas disponíveis, passando a ver toda a aplicação no idioma selecionado (mesmo as descrições definidas pelo cliente), não existindo qualquer problema em manter uma instalação que sirva vários países, ou recursos provenientes de várias origens.

Estando integrados na União Europeia, onde a mobilidade de recursos humanos é cada vez mais uma realidade, e onde se estimula a internacionalização das empresas, será certamente uma mais valia fazer uso de um sistema de gestão de armazéns que, sem esforço adicional, pode ser usado em vários países nas suas línguas oficiais.